Instituto lança campanha “Doe Brinquedos, Faça Acontecer” para levar alegria a quem mais precisa no Dia das Crianças
MANAUS, AM – Com o objetivo de transformar o Dia das Crianças para diversas famílias em situação de vulnerabilidade, o Instituto Vem Vamos Fazer Acontecer deu início à campanha “Doe Brinquedos, Faça Acontecer – Porque brincar também transforma”. A iniciativa, idealizada pela relações públicas Tainara França, busca arrecadar brinquedos novos e usados (em bom estado) para distribuição na data comemorativa. O projeto reforça o poder transformador do brincar e convida a sociedade a dar um novo propósito a brinquedos esquecidos, transformando-os em sorrisos.
A campanha segue com arrecadação até o dia 4 de outubro, dando tempo necessário para a organização, higienização e distribuição dos itens. Para facilitar as doações, a população de Manaus pode utilizar quatro pontos de coleta fixos espalhados pela cidade ou optar pelo serviço de retirada em domicílio mediante agendamento.
Pontos de Coleta:
- Instituto Vem: Rua Conde D’eu, nº 7, Cidade Nova
- Os Manos Barbearia: Av. Irianeia Marques, Parque 10 de Novembro
- Ipanema Beach Sports: Rua Presidente João Batista Figueiredo, nº 28, Flores
- Velhos Nervosos: Rua Italo Calvino, nº 14, Parque 10 de Novembro
Para agendar a retirada de doações em casa, os doadores podem entrar em contato pelo telefone/WhatsApp (92) 99523-4444 ou pelas redes sociais do Instituto, no Instagram @fazendoacontecermanaus.

Sobre o Instituto Vem Vamos Fazer Acontecer:
Fundado pela relações públicas Tainara França, o Instituto Vem Vamos Fazer Acontecer tem como missão promover impacto social positivo por meio de ações de cidadania, solidariedade e empreendedorismo. Com um histórico de iniciativas bem-sucedidas, o Instituto já impactou positivamente a vida de mais de cinco mil pessoas na região metropolitana de Manaus, consolidando-se como uma força matriz para a transformação social na Amazônia.
Instituto Vem Vamos Fazer Acontecer
Telefone: (92) 99523-4444 / Instagram: @fazendoacontecermanaus