Dupla é presa em Manaus ao tentar enviar cocaína líquida escondida em edredons pelos Correios
A Polícia Federal prendeu duas pessoas em flagrante na segunda-feira (2) suspeitas de envolvimento em um esquema de tráfico internacional de drogas após tentarem despachar cocaína líquida por meio de uma agência dos Correios na capital amazonense.
A apreensão ocorreu durante uma fiscalização de rotina em uma unidade dos Correios em Manaus, quando servidores desconfiaram de uma encomenda que seria enviada com destino à Austrália. Ao abrir o pacote, os policiais localizaram dois edredons que continham diversos invólucros com uma substância esbranquiçada, posteriormente confirmada pela perícia como cocaína líquida, totalizando 3,57 quilos do entorpecente.
Após a identificação da remessa suspeita, os agentes encontraram no local duas pessoas que se apresentaram como responsáveis pelo envio. Ambos foram detidos em flagrante pela Polícia Federal sob suspeita de envolvimento no transporte ilegal de drogas para o exterior.
Além da droga, também foram apreendidos aparelhos eletrônicos encontrados com os suspeitos. Todo o material foi encaminhado para as providências legais cabíveis, e as investigações seguem em andamento para identificar outros possíveis envolvidos no esquema.
