Brasil

Deolane Bezerra tem prisão domiciliar revogada por descumprir medidas e retorna à prisão

A Justiça de Pernambuco revogou a prisão domiciliar da influenciadora digital e advogada Deolane Bezerra. A decisão foi anunciada quando Deolane chegou ao Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife, por volta das 13h, inicialmente para assinar os termos de sua prisão. Ela foi informada da revogação ao chegar no local.

A revogação ocorreu devido ao descumprimento de duas medidas cautelares impostas pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). As regras determinavam que Deolane não pudesse se manifestar publicamente através de redes sociais, imprensa ou outros meios de comunicação. Além disso, a influenciadora estava proibida de manter contato com outros investigados e deveria permanecer em sua residência durante toda a semana, incluindo os fins de semana.

Após a revogação da prisão domiciliar, Deolane Bezerra foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) no bairro de Santo Amaro para a realização de exame de corpo de delito. Inicialmente, a Polícia Civil de Pernambuco havia indicado que ela seguiria para a Colônia Penal Feminina de Buíque, localizada no Agreste do Estado.

Antes da revogação, Deolane estava detida na Colônia Penal Feminina do Recife, no bairro da Iputinga, onde cumpria pena com tornozeleira eletrônica. Sua mãe, Solange Bezerra, permanece presa após ter o pedido de habeas corpus negado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *