Polícia

Guarda municipal é encontrado morto pendurado em árvore em Urucurituba

A Polícia Civil do Amazonas está investigando a morte de Jamil Cruz, 32, guarda municipal e empresário de Urucurituba, encontrado morto em circunstâncias suspeitas na tarde desta quarta-feira (6). O corpo de Jamil foi descoberto em uma área de mata na Estrada do Raul, pendurado em uma árvore, com as mãos algemadas para trás e uma corda em torno do pescoço.

Inicialmente, as condições da morte levantaram a possibilidade de suicídio. No entanto, o fato de Jamil estar algemado despertou a atenção dos investigadores, que agora trabalham com a hipótese de homicídio. Segundo a polícia, o carro de Jamil foi encontrado abandonado próximo ao local, e ele estava fardado no momento em que foi achado.

Jamil Cruz era empresário e havia recentemente passado no concurso para guarda municipal, função que começara a exercer em Urucurituba. Amigos e familiares estão chocados e buscam respostas para o que realmente aconteceu.

A polícia abriu uma investigação para apurar se Jamil foi vítima de assassinato e está em busca de evidências que ajudem a esclarecer o caso. As autoridades pedem que qualquer informação relevante seja repassada à delegacia local para auxiliar nas investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *