Família de Lucas Henrique, do BBB 24, toma medidas judiciais contra ex-esposa; Amigo revela detalhes da situação
Pedro Antonio Vieira Pereira, amigo e padrinho de casamento de Lucas Henrique, conhecido como “Calabreso” no BBB 24, revelou à revista Quem que a família do participante está tomando medidas legais contra Camila Moura, sua (ex-) esposa. Pedro relatou que a situação está sendo conduzida devido a um conflito de interesses entre a situação de Lucas no programa e o crescimento de Camila nas redes sociais.
“Fico desapontado com o rumo que a história tomou. A Camila está defendendo os interesses dela, custe o que custar. Em algumas oportunidades ela tem citado um trecho de uma música da Shakira, ‘As mulheres não choram mais, as mulheres faturam’, que me parece ser a inspiração desse posicionamento arrojado”, declarou Pedro.
Ele ainda destacou que, como procuradora de Lucas fora da casa, Camila tem a obrigação de defender os interesses do participante, o que inclui uma postura responsável nas redes sociais. Pedro acrescentou que estão sendo tomadas medidas extrajudiciais para conter o linchamento virtual contra Lucas e que estão dispostos a recorrer ao judiciário, se necessário.
“A Camila recebeu uma notificação extrajudicial hoje, mas estamos dispostos a judicializar se necessário. A ideia é tomar o controle das redes sociais, receber os celulares do Lucas e impedir que ela fique citando-o”, relatou.
Pedro também compartilhou detalhes sobre a interação entre Camila e a família de Lucas, mencionando que uma irmã do participante tentou suicídio após uma interação com Camila, o que resultou em acompanhamento psicológico e psiquiátrico para ela. Ele expressou preocupação com a saúde mental de Lucas após o término do casamento, destacando que Camila era um grande apoio emocional para ele, especialmente por ter perdido outros membros da família.
A situação, de acordo com Pedro, não envolveu traição, mas sim um flerte. Ele enfatizou que a família de Lucas está enfrentando dificuldades e que o período pós-BBB será desafiador para o participante.
A Quem entrou em contato com a assessoria de Camila Moura, mas até o momento não obteve resposta sobre o assunto.