Polícia

Polícia procura falso motorista de aplicativo acusado de estupros

Um homem identificado como João Paulo Ferreira Quaresma é investigado pela Polícia Civil de Manaus por se passar por motorista de aplicativo para roubar e estuprar vítimas em Manaus.

O suspeito possui diversos Boletins de Ocorrência registrados contra ele. As investigações tiveram início após uma vítima procurar a delegacia no dia 18 de dezembro de 2023 para denunciar que foi foi dopada, roubada e estuprada por um motorista de aplicativo.

Segundo a vítima, ela entrou no carro por volta das 2h horas da manhã e ficou desacordada após tomar uma água oferecida por João, ela só acordou perto das 5h da manhã jogada em uma rua com várias marcas de violência.

O delegado Alessandro Albino, diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), informou que o suspeito é perigoso e pediu cautela da população.

“Pedimos que as pessoas que utilizam esse meio de transporte evitem ingerir água, bombom ou bala oferecida pelo motorista, pois esse é o modus operandi desse infrator. Temos casos registrados em várias delegacias de Manaus e estamos convergindo para a prisão, para que ele seja retirado de circulação da sociedade o mais rápido possível”, informou o delegado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *