Polícia

Adolescente mata os pais a marteladas e ateia fogo ao quarto onde dormiam

Um adolescente de 16 anos foi apreendido em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, após cometer um ato terrível: matar seus pais adotivos a marteladas e, em seguida, atear fogo ao quarto onde dormiam. O crime ocorreu na noite da última quinta-feira (23) e teria sido motivado por uma discussão familiar.

De acordo com as informações da Delegacia de Homicídios da Capital, o adolescente ligou para a polícia e contou que o motivo da briga foi porque seus pais não queriam que ele faltasse à escola para ir à aula de jiu-jítsu. O caso está sendo investigado pelas autoridades.

O jovem admitiu aos agentes que matou os pais com golpes de martelo, saiu de casa para lanchar com um amigo e, ao retornar, ateou fogo ao quarto onde os pais estavam no segundo andar da residência.

A família vivia junta desde 2014, quando o adolescente foi adotado. Ele é o irmão mais novo de um casal que tinha quatro filhos, cada um adotado por famílias diferentes.

Apesar de os pais adotivos serem descritos como amorosos, o irmão mais velho do adolescente revelou que o jovem era uma criança agressiva. O casal morto tinha apenas o adolescente como filho.

Os bombeiros chegaram à residência, localizada às margens da Transolímpica, pouco depois das 3h da manhã desta sexta-feira (24), para apagar as chamas que consumiram todo o segundo andar da casa. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) do Centro.

Caso semelhante

Este é o segundo caso em menos de uma semana em que um adolescente mata os próprios pais dentro de casa. No último dia 20, um adolescente de 16 anos assassinou os pais e a irmã a tiros dentro de casa, na vila Jaguara, zona oeste de São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *