Polícia

Bandidos atacam motoristas com bombas caseiras em Manaus

Imagens de um circuito de câmeras de segurança flagraram o momento em que uma bomba caseira explodiu na estrada do Rapidão Rodoanel Metropolitano, em Manaus. Antes disso, motoristas já haviam denunciado que criminosos estavam jogando pedras nos carros que passavam pelo local.

De acordo com as informações, as bombas caseiras estão sendo jogadas na parte do Rodoanel passando a entrada do Campos Sales. O vídeo mostra o momento em que um carro passa pelo local e a bomba é lançada, resultando em uma explosão.

Em abril deste ano, motoristas relataram nas redes sociais que estavam sendo alvos de criminosos que jogavam pedras nos carros. Uma motorista denunciou que, na noite do dia 27 de abril, quase capotou o carro após uma pedra ser lançada na direção do veículo, nas proximidades do bairro Tarumã. Além dela, dentro do carro estavam suas filhas e sua irmã, que foi atingida no rosto. A intenção dos criminosos era fazer o carro parar para cometerem o roubo. A irmã da motorista sofreu duas fraturas no rosto e precisou passar por uma cirurgia.

O secretário da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), coronel Vinicius Almeida, informou que determinaria prioridade para investigar e identificar os criminosos. Ele também intensificou o policiamento preventivo na área em resposta às denúncias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *