Amazonas

Vereadora Jessica Conegundes reinaugura prédio do poder legislativo em Anamã

Na manhã desta sexta-feira (05/07), a vereadora e presidente da Câmara Municipal de Anamã, Jessica Conegundes, participou da cerimônia de reinauguração da sede do Poder Legislativo do município. Essa é a primeira reforma desde que foi inaugurado e um dos grandes legados da vereadora, pré-candidata a prefeitura de Anamã.

A obra teve início após a grande cheia, em 2022, sendo o município um dos mais afetados. O primeiro prédio ficou sobre marombas e a parlamentar decidiu que seria o último ano que seriam feitas marombas dentro da câmara de Anamã.

Todos os móveis, eletrônicos e eletrodomésticos foram trocados por novos, desde a cozinha, gabinete dos vereadores, plenário e toda área externa. Também foram compradas duas motocicletas para facilitar o trabalho dos funcionários e os atendimentos à população.

Durante a cerimônia, a presidente falou emocionada da sua trajetória como vereadora e presidente da casa do povo. Jessica falou do seu desejo de renovação para a cidade, e disse que a reforma da Câmara é apenas o início da transformação que o Anamã merece.

“Quando fui eleita, muitos desacreditavam. Falavam que eu não tinha capacidade de estar a frente do poder legislativo. Talvez por ser mulher e a primeira a assumir esse lugar, talvez por ser jovem. Entregar essa Câmara hoje, do jeito que está, é motivo de muito orgulho para mim. Agradeço a Deus, a minha família e amigos, por todo apoio, que me deu força e coragem para enfrentar todas as adversidades e cumprir meu mandato com honra”, disse a presidente.

Estiveram presentes o prefeito Chico do Belo, os vereadores da atual e de gestões passadas, que parabenizaram a vereadora pela gestão, amigos e familiares da parlamentar, apoiadores e a comunidade que compareceu para conhecer a nova sede da Câmara Municipal do Anamã.

Texto e foto: Fernanda Galvão

One thought on “Vereadora Jessica Conegundes reinaugura prédio do poder legislativo em Anamã

  • Denizo Alves Marques

    Parabéns que Deus continue lhe abençoando

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *