Atacante Jô, do Amazonas FC, é Preso por Falta de Pagamento de Pensão Alimentícia
Na noite desta segunda-feira, o atacante Jô, conhecido por suas passagens pelo Corinthians, Atlético Mineiro e Seleção Brasileira, foi preso em Campinas por falta de pagamento de pensão alimentícia. O jogador, que estava escalado para a partida contra a Ponte Preta, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, não desceu com a delegação e foi detido após deixar o hotel onde o time estava hospedado.
Os policiais civis aguardaram a chegada do ônibus do Amazonas FC no estádio Moisés Lucarelli para cumprir o mandado de prisão contra Jô. O atacante, que tem oito filhos, sendo seis fora do casamento, prestou depoimento ao lado de seu advogado. A dívida de pensão alimentícia, que estava em segredo de Justiça por envolver menor de idade, será paga nesta terça-feira, e espera-se que Jô seja colocado em liberdade.
O Amazonas FC, por meio do presidente Weslley Couto, afirmou que está dando toda a assistência necessária ao atleta nesse momento delicado. A situação reforça a importância de cumprir com as obrigações financeiras e a responsabilidade de todos os envolvidos.