Sabrina Sato sofre aborto espontâneo na 11° semana de gestação
A apresentadora Sabrina Sato perdeu o bebê que esperava com o noivo, o ator Nicolas Prattes. O Hospital Israelita Albert Einstein divulgou a informação na tarde desta quarta-feira (6), confirmando que Sabrina estava na 11ª semana de gestação e passou por uma internação após a interrupção do desenvolvimento do embrião.
De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, Sabrina deu entrada na instituição no dia 5 de novembro e, após o atendimento necessário, recebeu alta nesta quarta-feira. “A paciente Sabrina Sato deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, no dia 05 de novembro, em virtude da não evolução da gestação, que ainda estava na 11ª semana. Ela teve alta hospitalar nesta quarta-feira (06/11)”, declarou o comunicado oficial.
Amigos próximos e familiares de Sabrina enviaram mensagens de apoio à apresentadora e ao noivo, que ainda não se pronunciaram publicamente sobre o ocorrido. Sabrina, conhecida por seu carisma e espontaneidade, estava compartilhando a alegria da gravidez com o público e fãs, que agora também se mobilizam em solidariedade neste momento difícil.
Sabrina Sato e Nicolas Prattes anunciaram o noivado recentemente e vinham vivendo uma fase de grandes expectativas com a notícia da gestação. A perda trouxe um momento de luto para o casal, que ainda está processando a situação ao lado de familiares e amigos.