Polícia

Idoso é Espancado até a Morte por Motoqueiros após acidente de trânsito

Na noite desta terça-feira (27), Manaus foi palco de um trágico e brutal incidente que resultou na morte de um idoso. O homem foi espancado até a morte por um grupo de motoqueiros após supostamente ter atropelado um deles na Av. Autaz Mirim, Zona Norte da capital.

De acordo com testemunhas, o idoso estava dirigindo seu carro quando se envolveu em um acidente com um motoqueiro. Ele teria tentado negociar, mas ao perceber que outros motoqueiros começaram a se aglomerar ao redor, desesperado, tentou sair do local. O grupo com cerca de 30 pessoas, decidiu agir por conta própria, iniciando uma sessão de espancamento contra a vítima. A violência foi tão extrema que o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O motoboy envolvido no acidente saiu ileso.

O crime foi registrado por populares que agiram com naturalidade; as imagens logo circularam nas redes sociais, causando revolta e indignação entre os internautas. O caso também acendeu um alerta sobre a escalada de violência e a prática de “justiça com as próprias mãos” em Manaus, algo que, infelizmente, tem se tornado cada vez mais comum.

O SAMU foi acionado, mas apenas constatou o óbito. O Instituto Médico Legal removeu o corpo da vítima, e o caso deve ser investigado.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *