Polícia

Estudante de 14 anos morre após ser atropelada por caminhão desgovernado em Manaus

Uma tragédia abalou o bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, na tarde desta segunda-feira (17). Uma estudante venezuelana de apenas 14 anos morreu após ser atropelada por um caminhão desgovernado na Avenida Curaçao, por volta das 14h30.

Segundo relatos de testemunhas, o caminhão, uma caçamba, perdeu o controle e invadiu a calçada, arrastando carros e atropelando a jovem que havia acabado de sair da escola. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima no local, mas, infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho da unidade de saúde.

O motorista do caminhão também ficou ferido, sofrendo lesões na cabeça. Ele foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Enfermeira Eliameme Rodrigues Mady, conhecido como SPA do Galileia, e deverá ser encaminhado posteriormente ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos.

Além da fatalidade envolvendo a estudante, o caminhão desgovernado colidiu contra o muro de uma escola e atingiu cinco veículos, um dos quais teve perda total. A perícia foi acionada para investigar as circunstâncias do acidente, e o caso será conduzido pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *