Polícia

Polícia prende suspeito pelo assassinato do biomédico Arthur Fagner

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) prendeu, nesta segunda-feira (26), Vinicius Heiringer dos Santos, de 23 anos, principal suspeito pela morte do biomédico Arthur Fagner da Silva, de 33 anos. A prisão ocorreu no bairro Colônia Oliveira Machado, na zona sul de Manaus.

O corpo de Arthur Fagner, encontrado em avançado estado de decomposição na última terça-feira (20) na área de mata próxima à Praia Dourada, bairro Tarumã, zona oeste da cidade, foi identificado através do celular encontrado junto ao cadáver. O biomédico estava desaparecido desde a madrugada de segunda-feira (19), quando foi visto pela última vez em um bar na mesma área.

O laudo de necropsia do Instituto Médico Legal (IML) revelou que a causa da morte foi um golpe de faca no peito, que causou lesões nos pulmões e vasos sanguíneos próximos ao coração. A vítima sofreu uma anemia aguda hemorrágica devido à lesão pulmonar e vascular.

A investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) avançou após a divulgação da imagem de Vinicius no último sábado (24). De acordo com depoimentos, Arthur havia saído de uma casa de eventos na avenida do Turismo na companhia de Vinicius, que posteriormente foi encontrado em posse da moto da vítima. A Polícia Civil conseguiu localizar e prender o suspeito na manhã desta segunda-feira.

O caso segue sob investigação, e a PC-AM continua a apurar todos os detalhes para esclarecer as circunstâncias do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *