Polícia

Policial Militar mata esposa e filha a tiros em Parintins, interior do Amazonas

Na madrugada de terça-feira , 19, um caso chocante deixou a cidade de Parintins, no Amazonas, abalada. O policial militar Jovane de Matos, de 49 anos, cometeu um duplo homicídio, matando a esposa e a filha em sua residência, na rua Tomaszinho Meireles, bairro Itaúna.

As vítimas foram a mulher do policial, de 40 anos, Izandra Bentes, e a filha do casal, Ize Camile Bentes, 19 anos. Ambas foram encontradas mortas, vítimas fatais de disparos de arma de fogo na região da cabeça, como consta no boletim de ocorrência.

Segundo informações da Polícia, o caso também envolveu um terceiro membro da família, o filho do casal, um adolescente de 17 anos. O policial tentou atirar contra o menino, mas a arma falhou no momento do disparo. Aproveitando-se da situação, o filho conseguiu desarmar o pai, evitando um desfecho ainda mais trágico. Tentando agir sob a situação, deve-se ressaltar que Jovane Matos também teria feito a mesma coisa consigo mesmo.

O crime chocou os moradores locais, que foram notificados pela segunda testemunha e informaram às autoridades policiais.

Izandra e o corpo de Ize foram levados para o Instituto Médico Legal para procedimentos legais. Esse caso é investigado pela Delegacia de Policia de Parintins .

A polícia local tenta descobrir a causa desse acontecimento, o motivo que levou o policial militar ao ato de extrema violencia dentro de sua residência. A comunidade fica desolada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *