Polícia

Polícia Prende Pai por Estupro de Bebê em São Gabriel da Cachoeira

A Polícia Civil do município de São Gabriel da Cachoeira, localizado a 852 quilômetros de Manaus, prendeu um homem de 28 anos de idade pelo crime de estupro a vulnerável contra a própria filha, uma bebê de um ano e três meses de idade.

Segundo a delegada Graça Jardim, no último domingo, ela foi chamada pela direção do hospital da cidade, onde os médicos informaram sobre uma criança que poderia ter sido vítima de estupro. A delegada imediatamente se dirigiu ao hospital com a requisição para exames de corpo de delito. Os resultados indicaram uma vermelhidão recente nas partes íntimas da vítima.

Na delegacia, a mãe da criança relatou que a única pessoa que havia ficado com a bebê era o próprio pai. Ele a buscou na última sexta-feira (17) para experimentar um sapato, e a criança voltou para casa chorando e apontando para a genitália. A mãe ficou em choque ao ver as condições em que a vítima se encontrava e levou a filha ao hospital.

As investigações incluíram entrevistas com pessoas que moram com a mãe, além do pai da criança e o avô paterno. Nenhum outro adulto havia ficado sozinho com a bebê além do pai. Diante das evidências, a delegada representou pela prisão preventiva do genitor da bebê, que foi cumprida na manhã de hoje (22).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *